quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Primeiro Silêncio

Há muito tempo que penso em me tornar um Blogger...
Foi hoje!
Por nenhum motivo em especial!
Ou talvez por algum que não me apetece referir agora...
Ou por vários!
Seja como for, essa explicação ficará, quem sabe, para outra altura.
Não pretendo que este venha a ser um blog de eleição das massas. Nem acredito que o venha a ser!
Até porque não terá qualquer tipo de tema em especial, nem sequer uma periocidade prevista.
Servirá simplesmente para ir escrevendo aquilo que me apetecer!
Poderá ser uma atitude egoista, mas o que eu pretendo é precisamente um blog pessoal, quase um desabafo para a blogosfera!
Claro que apreciarei qualquer visita e/ou "Silêncio" que me queiram fazer ou deixar.
Mas vão encontrar pouco mais do que pensamentos e reflexôes pessoais.
Mas estão todos convidados a ler o meu Silêncio...

Sem comentários: